TROCAS E DEVOLUÇÕES

Caso seu produto chegue com (i) a embalagem aberta ou avariada, (ii) o produto avariado, recuse seu recebimento e entre em contato conosco através do e-mail [email protected] ou pelo telefone (62) 98343-7556

 

Você será orientado de como deve proceder para a concretização da troca.

 

Somente após a efetiva devolução da mercadoria pelos Correios (em perfeito estado de uso) é que poderemos reenviar o pedido ao cliente. Contamos com sua compreensão.

 

Devolução de Produto com Defeito

 

O produto deverá ser devolvido, de preferência, em sua embalagem original, devendo estar obrigatoriamente acompanhado de todos os acessórios.

 

Não nos responsabilizamos por trocas de produtos com defeitos oriundos de mau uso ou em desacordo com as orientações de lavagem.

 


Devolução por Conveniência

 

Em caso de troca por conveniência do cliente, a Volar não está obrigado a arcar com as despesas de frete, exceto se houver defeito como citado acima.

 

Devolução por Arrependimento/Desistência

 

Conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor, é direito do cliente desistir de um produto até 07 (sete) dias após o seu recebimento. Para exercer tal direito, as seguintes condições deverão ser observadas:

 

1. A desistência deve ocorrer dentro do prazo de até 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto;

 

2. Em caso de devolução por arrependimento/desistência, os custos de envio do produto devolvido (frete) serão arcados pela Volar . Vale ressaltar que o frete de devolução da mercadoria é gratuito apenas para a primeira tentativa de troca;

 

3. Ainda que a embalagem tenha sido aberta, o produto deve estar intacto, sem nenhum indício de uso, completo em sua embalagem original.

 


Observação: As devoluções somente serão aceitas depois de confirmada a comunicação por e-mail, telefone ou WhatsApp dentro do prazo de 07 (sete) dias do recebimento do produto, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor. Caso tais condições não sejam observadas, sua compra será reenviada sem consulta prévia, vez que não aceitaremos tal devolução.

 

Restituição de Valores

Havendo necessidade de restituição, ela será feita da mesma maneira escolhida no processo de pagamento da compra inicial.

 

1. Cartão de crédito: para compras realizadas com o cartão de crédito, a restituição do montante total ou parcial, conforme o caso, será feita através de estorno no cartão de crédito no prazo contratual firmado com a administradora do cartão;

 

2. Transferência Bancária: para compras realizadas por meio de transferência bancária, o reembolso será feito na conta corrente do titular da compra em até 05 (cinco) dias úteis após o recebimento do produto pela Volar. Somente serão aceitas contas em nome do comprador.

 

Observação: A restituição dos valores será realizada pela Volar, desde que o produto tenha sido recebido em nosso depósito e esteja de acordo com a nossa política de trocas e devoluções. O produto não poderá apresentar violação na embalagem ou qualquer indicação de uso.